\

Sejam bem vindos. O objetivo deste Blog é informar as pessoas sobre os mais variados assuntos, os quais não se vê com frequência nas mídias convencionais, em especial acerca dos direitos e luta da juventude e dos trabalhadores, inclusive, mas não só, desde o ponto de vista jurídico, já que sou advogado.

quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

PRAZO PARA SUBSTITUIR CARTÃO DE IDENTIDADE DO ADVOGADO SE ENCERRA DIA 31

Para não dizerem que não falo de advocacia no meu blog (hehe)



PRAZO PARA SUBSTITUIR CARTÃO DE IDENTIDADE DO ADVOGADO SE ENCERRA DIA 31

Brasília, 20/01/2009 - As Seccionais da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) estão lembrando aos advogados de todo o País que se aproxima o prazo final para a renovação do cartão de identificação do advogado. Conforme Resolução 02/2006, do Conselho Federal da entidade, os advogados de todo o Brasil que tiveram seu cartão expedido antes de 24 de agosto de 2007 terão que substituí-lo. O prazo de validade do modelo antigo do documento vai até o próximo dia 31.

Para adquirir o novo Cartão de Identificação, os advogados devem se dirigir à Seccional da OAB de seu Estado e fazer o requerimento do novo documento. A nova carteira trará um chip, que permitirá a certificação digital. O objetivo é trazer mais agilidade e segurança no processo eletrônico, que já se torna realidade no Judiciário brasileiro.

Com informações do Conselho Federal da OAB

http://www.oab.org.br/noticia.asp?id=15691

Nenhum comentário: