\

Sejam bem vindos. O objetivo deste Blog é informar as pessoas sobre os mais variados assuntos, os quais não se vê com frequência nas mídias convencionais, em especial acerca dos direitos e luta da juventude e dos trabalhadores, inclusive, mas não só, desde o ponto de vista jurídico, já que sou advogado.

quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

OS NÚMEROS DENUNCIAM: ISRAEL MATOU DELIBERADAMENTE CIVIS


Tendo em vista que nosso Blog se fez um instrumento da Resistência Palestina, nestes dias de agressão sionista, creio importante republicar a nota abaixo, publicada originalmente pelo Blog Somos todos palestinos http://somostodospalestinos.blogspot.com/

SOBRE AS BAIXAS DA RESISTÊNCIA PALESTINA
O total de bravos militantes da resistência palestina que caíram durante a agressão sionista a Gaza não chegou a 100 combatentes: 43 de Movimento de Resistência Islâmica – Hamas; 34 bravos da Jihad Islâmica; a Frente Popular para Libertação da Palestina - FPLP declarou até agora a morte de um comandante, até o momento a Frente Democrática para Libertação da Palestina declarou 4 perdas entre seus combatentes.
Por isso lamentamos que o site http://www.palestinalivre.org/ esteja informando equivocadamente a seus leitores que apenas 25% dos palestinos assassinados pelo exército nazi sionista são civis. Não é verdade!
Os dados oficiais dão conta que mais de 40% dos mortos são crianças e mulheres, e o número de baixas da Resistência foi inferior a 10% , motivo pelo qual Israel saiu derrotado da incursão genocida sobre o território e a população de Gaza.
Israel queria destruir a unidade do povo com sua resistência, queria provocar nova diáspora em Gaza, queria que o povo rompesse com a resistência, mas isso não aconteceu! O povo se manteve unido e no apoio total a resistência.
A Resistência Palestina e o povo palestino, apesar da dor, do sofrimento, das perdas e do Holocausto saíram fortalecidos e mais alerta! Sabem que Israel não vai desistir enquanto não completar a limpeza étnica, enquanto não se apoderar de Gaza e da Cisjordânia e completar o serviço que iniciaram com o voto da ONU há 60 anos.

Administradores do BLOG

Nenhum comentário:

Ultimas postagens