\

Sejam bem vindos. O objetivo deste Blog é informar as pessoas sobre os mais variados assuntos, os quais não se vê com frequência nas mídias convencionais, em especial acerca dos direitos e luta da juventude e dos trabalhadores, inclusive, mas não só, desde o ponto de vista jurídico, já que sou advogado.

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

CAMPANHA DE APOIO AOS SEM-TETOS: Abaixo-assinado eletrônico em apôio ao Moradores do Pinheirinho, ameaçados de despejo pela polícia

img

ENVIE A MENSAGEM ABAIXO PARA AS AUTORIDADES, PARA IMPEDIR A DESAPROPRIAÇÃO DO PINHEIRINHO

Adriano Espíndola
=-=-=-=

EM DEFESA DOS MORADORES DO PINHEIRINHO

A ordem de despejo dos moradores da Ocupação Pinheirinho, em São José dos Campos (SP), pode se transformar em uma tragédia. São milhares de pessoas, entre elas crianças e idosos, que moram no terreno há mais de 7 anos.
Sabemos que os governos municipal, estadual e federal estão em negociações para a regularização da área. Por isso a liminar de desocupação nos surpreende e nos parece uma insanidade.

Repudiamos esta tentativa de usar de forças policias para expulsar a população pobre de suas casas, principalmente levando em conta que a questão não é caso de polícia e sim de política social. Pedimos a imediata interferência de V.Sas. para evitar este derramamento de sangue e para contribuir com a consequente regularização da área.

Clique aqui e envie um e-mail com uma msg de protesto para as autoridades

=-=-=-==-

CONHEÇA A HISTÓRIA DE PINHEIRINHO

- Reveja vídeo do PSTU-SJC, nas eleições de 2008, sobre o Pinheirinho

- SEM-TETOxSEM-VERGONHA: A triste diferença entre sem-teto e Naji Nahas, o milionário dono do terreno

Fonte: Site do PSTU, clique aqui e faça uma visita