\

Sejam bem vindos. O objetivo deste Blog é informar as pessoas sobre os mais variados assuntos, os quais não se vê com frequência nas mídias convencionais, em especial acerca dos direitos e luta da juventude e dos trabalhadores, inclusive, mas não só, desde o ponto de vista jurídico, já que sou advogado.

segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Conselheiro faz graves denúncias sobre a Saúde em Uberaba

A Saúde em Uberaba não anda bem. Pelo menos é o que se pode verificar no conteúdo do ofício entregue ontem aos vereadores pelo vice-presidente do Conselho Municipal de Saúde (CMS) e representante dos usuários do Sistema Único de Saúde, Jurandir Ferreira.
"A situação está complicada e mais uma vez usuários nos procuraram para reclamar da falta de medicamentos. Isso sem contar as inúmeras informações dadas pelo subsecretário de Saúde de que 'na próxima semana todas as farmácias estarão abastecidas'. Ele só não diz qual é a próxima semana, pois ainda hoje recebi receituário de paciente onde está prescrito Sinvastatina 20 mg e Atenolol 50 mg e fomos informados para que voltássemos no dia 11 de novembro, quando devem chegar os medicamentos", explica.

Leia  o restanda da notícia acessando o link Jornal de Uberaba – clicando aqui

Um comentário:

3 x Trinta - Solteira, Casada, Divorciada disse...

Oi Adriano,

Tudo bom? Aqui estou eu para agradecer de novo os elogios.

É uma honra tê-lo como leitor.

Beijos,

Bela - A Divorciada