\

Sejam bem vindos. O objetivo deste Blog é informar as pessoas sobre os mais variados assuntos, os quais não se vê com frequência nas mídias convencionais, em especial acerca dos direitos e luta da juventude e dos trabalhadores, inclusive, mas não só, desde o ponto de vista jurídico, já que sou advogado.

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

DEMOCRATRAS, CASTELO, CORRUPÇÃO E MARCOS MONTES

Caros amigos e amigas,

Infelizmente por estes dias tenho enfrentado dificuldades para atualizar o blog.

Hoje, contudo, consegui um tempinho.

Assim, acho interessante postar aqui uma notícia que desmascara os DEM (ex-pfl) no episódio do Castelo.

Pois bem, como se fossem notórios defensores da ética, os Democratas deram a grita geral contra o deputado filiado àquela agremiação, inclusive "cancelando" a filiação partidária do ex-corregedor geral da câmara dos deputados, Sr. Edmar Moreira, cujo as empresas de segurança se notabilizaram pelos calotes dados em seus trabalhadores e no INSS.
 
Todos sabem que em defesa o deputado pefelista Edmar Moreira, alegou que deu  o castelo de 25 milhões de reais para seu filho, o que, ao que parece, é uma grande fraude.

Entretanto, quem é o filho do deputado Edmar Moreira? Ninguém mais e ninguém menos do que o deputado estadual Leonardo Moreira. 

Leonardo Moreira é Secretário-Geral da Executiva Estadual dos DEMos, em MG (um dos principais cargos no partido).



Ao que se divulgou na mídia não há nenhuma investigação em curso em referência ao Deputado Leonardo.

Com a palavra Marcos Montes, deputado federal do PFL (DEM) por Uberaba,  e vice-presidente da referida agremiação em Minas.

Só sei que coisa é feia! Se mexer o um cheiro fétido pode tomar conta do ar...

Adriano Espíndola 


Nenhum comentário: