\

Sejam bem vindos. O objetivo deste Blog é informar as pessoas sobre os mais variados assuntos, os quais não se vê com frequência nas mídias convencionais, em especial acerca dos direitos e luta da juventude e dos trabalhadores, inclusive, mas não só, desde o ponto de vista jurídico, já que sou advogado.

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Apesar das enchentes que arrasam Uberaba, Anderson não inscreve município em programa do PAC para enchentes


Até mesmo o Jornal da Manhã, matutino da cidade de Uberaba, denuncia: Aderson Adauto, não obstante os sérios problemas que Uberaba sofre com enchentes não escreveu o munícipio em programa específico do PAC para combater o problema.

De fato, a cada dia me convenço que apesar do slogan oficial da atual administração ser "Uberaba uma cidade de todos", a turma do governo municipal o interpreta como Uberaba, uma cidade de tolos.

Abaixo matéria do referido períodico.

Adriano Espíndola 

Prefeitura não está inscrita no Programa de Enchentes do PAC

Uberaba não está inserida no programa de drenagem das grandes cidades com enchentes recorrentes atendidas pelo Programa de Aceleração do Crescimento (PAC). 

Afirmação foi feita ontem pelo secretário nacional do PAC, Maurício Muniz, durante o Encontro de Prefeitos, ao anunciar o financiamento de R$ 4 bilhões previsto pelo governo federal para 2009.


 Leia o restante da matéria no Jornal da Manhã

Nenhum comentário: