\

Sejam bem vindos. O objetivo deste Blog é informar as pessoas sobre os mais variados assuntos, os quais não se vê com frequência nas mídias convencionais, em especial acerca dos direitos e luta da juventude e dos trabalhadores, inclusive, mas não só, desde o ponto de vista jurídico, já que sou advogado.

sábado, 17 de janeiro de 2009

CESSAR FOGO É PROVOCAÇÃO DE ISRAEL

Acabo de ter conhecimento da declaração de cessar fogo do estado sionista de Israel.

Mas que cessar fogo é este se as tropas vão continuar na Faixa de Gaza, se a Faixa continuará com as fronteiras bloqueadas e os governantes de Gaza, o Hamas, eleito democraticamente pelos palestinos, continuaram a ser tratados como terroristas?

Estamos apenas diante de uma provocação do sionismo, uma vez que foram exatamente o cerco à Gaza e o fechamento de suas fronteiras, com incursões assassinas do exército e da artilharia israelita na Faixa de Gaza, que levaram ao conflito.

Impossível, nesta situação, que a resistência palestina, que não é formada apenas pelo Hamas, baixe as armas.

O exército sionista tem que sair de Gaza e liberar suas fronteiras e mesmo fazendo isto, considerando que os judeus invadiram a Palestina, sob as ordens da ONU, em 1940, a mesma ONU que hoje eles bombardeiam, a resistência não deve baixar suas armas.

A paz de Israel é a paz dos cemitérios. Paz sem voz, como já cantado aqui no Brasil, não é paz é medo.

Fora sionistas da Palestina!
Liberação das fronteiras já!
Pelo fim do estado racista de Israel, por uma Palestina laica, não racista e democrática, onde convivam árabes, judeus etc
Pelo retirada do exército sionista de Gaza

Um comentário:

AF STURT disse...

apoiado,nao vamos para de lutar em favor de uma palestina livre e governada por governantes escolhida pelo o povo palestino...
salve a resistencia palestina!!!!

Ultimas postagens