\

Sejam bem vindos. O objetivo deste Blog é informar as pessoas sobre os mais variados assuntos, os quais não se vê com frequência nas mídias convencionais, em especial acerca dos direitos e luta da juventude e dos trabalhadores, inclusive, mas não só, desde o ponto de vista jurídico, já que sou advogado.

domingo, 13 de março de 2011

BRASIL: Homossexual é morto, degolado e tem olhos arrancados em Amazonas

Uma morte bárbara , supostamente praticada por homófobos (termo utilizado para identificar o ódio , a aversão ou a discriminação de uma pessoa contra homossexuais) em Anori/AM revoltou a população do município. Marlon Neves Gomes, homossexual assumido, foi morto com 25 facadas e teve os olhos arrancados.

O corpo de Marlon será enterrado na tarde deste domingo . A polícia suspeita de três homens, vistos com ele na sexta-feira.

O corpo foi encontrado ontem com o pescoço degolado .A polícia diz que Marlon foi violentado sexualmente. Material colhido no local e no próprio corpo da vítima está sendo encaminhado  para o Instituto de Criminalística, em Manaus.

A Associação de Gays e Lésbicas do Município ficou de emitir uma nota e pedir providências mais enérgicas das autoridades.

Fonte: Portal do Holanda

Nenhum comentário: