\

Sejam bem vindos. O objetivo deste Blog é informar as pessoas sobre os mais variados assuntos, os quais não se vê com frequência nas mídias convencionais, em especial acerca dos direitos e luta da juventude e dos trabalhadores, inclusive, mas não só, desde o ponto de vista jurídico, já que sou advogado.

domingo, 8 de novembro de 2009

CRISE NO PSOL: Diretório de São Bernardo do Campo divulga nota criticando à direção nacional do partido e Heloisa Helena

O diretório municipal de São Bernardo do Campo (SP) do Partido Socialismo e Liberdade (PSOL) divulgou, esta semana, uma nota à sociedade em que faz críticas à postura da direção nacional do partido, em particular de Heloísa Helena.
No texto, o diretório discorda do adiamento da conferência eleitoral, cuja data tinha sido definida em congresso da organização. Além disso, critica a presidente do partido, Heloisa Helena, por declarar publicamente apreço pela candidatura de Marina Silva (PV), “desprestigiando o Partido e construindo a política do fato consumado, favorecendo as disputas internas ante uma política de unidade partidária”.

Leia, a nota publicada pelo PSOL, no site do PSTU, clicando aqui

Um comentário:

AF Sturt Silva disse...

No ultimo congresso do psol,com uma crise interna entre os mais moderados e os romãnticos,a esquerda do partido ligada ao deputado Valente e outros venceu em cima de HH e seus alidos.Para evitar o racha a recem diretoria decidiu em permanecer com HH na presidência do partido.Com tudo sites e blogs e acessorias dos derrotados, como o site da deputada gaúcha do partido Luciana Genro, fez uma leitura prenconceituosa sobre a decisão.O fator foi agravado mais ainda quando HH descorda dos pontos em que o partido aprovou no congresso e plubicamente vai contrário a base do partido.O que faz para mim, que essa nota do partido no abc não é nemhuma novidade.E muito de menos as atitudes de HH,que pode repetir o que o pt e o que Lula vem fazendo no Brasil.

Aliados da frente de esquerda (pcb e PSTU) que tome cuidado.