\

Sejam bem vindos. O objetivo deste Blog é informar as pessoas sobre os mais variados assuntos, os quais não se vê com frequência nas mídias convencionais, em especial acerca dos direitos e luta da juventude e dos trabalhadores, inclusive, mas não só, desde o ponto de vista jurídico, já que sou advogado.

terça-feira, 14 de julho de 2009

No próximo dia 16, quinta-feira, não perca o programa de TV do PSTU


Programa semestral do partido vai mostrar que o pior da crise ainda não passou
A crise econômica já
passou? O que está acontecendo
com os trabalhadores no mundo e no Brasil? Na próxima quinta-feira, dia 16 de julho, o PSTU vai mostrar na TV aquilo que o governo não quer que você saiba. É o programa semestral do partido que, nesta edição, desmente a propaganda oficial de que “o pior da crise já passou”.

Através de um telejornal da realidade, o programa vai mostrar como as demissões e o desemprego afetam a vida dos trabalhadores, enquanto o governo Lula beneficia apenas banqueiros e empresários. O PSTU vai exigir também a redução da jornada de trabalho e a proibição das demissões, chamando os trabalhadores à luta contra os efeitos da crise.

O mar de lama do Senado e a série de corrupção envolvendo José Sarney também não passarão em branco no programa, que vai denunciar ainda a dura repressão que as tropas da ONU, sob o comando do Brasil, praticam no Haiti. Só em junho duas pessoas morreram em protestos reprimidos pelos militares que ocupam o país.

Não perca!

O programa vai ao ar dia 16 de julho, quinta-feira

Na TV: Às 20h30
No rádio: Às 20h

Nenhum comentário: