\

Sejam bem vindos. O objetivo deste Blog é informar as pessoas sobre os mais variados assuntos, os quais não se vê com frequência nas mídias convencionais, em especial acerca dos direitos e luta da juventude e dos trabalhadores, inclusive, mas não só, desde o ponto de vista jurídico, já que sou advogado.

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Números do Blog e mensagem de ano novo

Amigos e amigas,

Escrevo este post para agradece a todos vocês que, enquanto leitores, fazem do Blog Defesa do Trabalhador um importante instrumento de difusão de informações a serviço dos trabalhadores e de um mundo novo, no qual o homem não seja o lobo do próprio homem.

Obrigado, sinceramente, pelo carinho e audiência de todos.

Os números do Defesa em 2012:

Postagens: 153

Acessos: cerca de 33.500

Leitores que se associaram: 101 (chegamos a essa marca nesse ano).

Outra importante característica é que o Blog, mesmo sendo escrito apenas em português, foi acessado de todos os continentes do mundo em 2011, descando-se os acessos dos Estados Unidos, Rússia, Egito e Europa.

O sucesso do Defesa, animou-me a lançar o Fragmentos, um blog de poesias, no qual publico poemas meus e de outros autores (clique aqui para visitar) e, ainda, junto com o PSTU de Uberaba/MG, organização na qual milito e cidade onde moro, a lançar o Blog do PSTU de Uberaba/MG (clique aqui e visite).

Em 2012, além das publicções já usuais do Defesa, pretendo dar ênfase a textos de combate ao machismo, a homofobia e ao racismo, enfim, fazer do nosso blog um espaço engajado no combate a opressão.

Agora vou para um breve recesso com duração até 16.01.2012. Para aqueles que visitarem o blog neste período, fica o convite para visitarem as postagens antigas.

Peço a todos que divulguem o nosso Blog Desefa do Trabalhador em suas redes sociais, fortalecendo-o ainda mais.

Fica aqui o meu agradecimento à compreensão de minha companheira e esposa Rita, de quem o Blog me rouba por alguns momento.

Agradeço também ao cartunista Carlos Lattuf, cujo as charges ilustraram o Blog no decorrer do ano e que aqui continuarão a aparecer.

No atalho abaixo, postei uma msg de fim de ano aos leitores de meus blogs.

Mensagem de fim de ano aos leitores do Blog

Obrigado de coração e feliz 2012.

Adriano Espíndola Cavalheiro, advogado, militante político e blogueiro

Nenhum comentário: