\

Sejam bem vindos. O objetivo deste Blog é informar as pessoas sobre os mais variados assuntos, os quais não se vê com frequência nas mídias convencionais, em especial acerca dos direitos e luta da juventude e dos trabalhadores, inclusive, mas não só, desde o ponto de vista jurídico, já que sou advogado.

sábado, 16 de julho de 2011

TO – Brasil: HOMOFOBIA FAZ MAIS UMA VÍTIMA – É hora de organizar comitês de auto-defesa em todo o país.

 

Um corpo foi encontrado na manhã desta quinta-feira, 14, às margens da TO 010 em Palmas. Segundo informações do IML, o corpo foi identificado como sendo o assistente social Paulo Sérgio Porto, que tinha 38 anos e era conselheiro fiscal do Conselho Regional de Serviço Social. Paulo Sérgio foi encontrado com sinais de estrangulamento. Segundo Rosinalva da Silva Alves, que fez o reconhecimento do corpo, tudo leva a crer que o crime foi motivado por homofobia.

Maiores informações, clique aqui

Com informações, do Blog Azul Marinho com Pequi, visite

(Nota de Adriano Espíndola: Efeito colateral de declarações de homofóbicos como Bosolnaro e Mirian Rios. É hora dos homossexuais se organizarem em comitês de auto-defesa, vez que a homofobia tem matado como nunca no Brasil. Gostaria que os leitores do Blog dessem sua opinião. Para opinar escreva uma msg, pode ser anonima, na seção de comentários do Blog)

Nenhum comentário:

Ultimas postagens