\

Sejam bem vindos. O objetivo deste Blog é informar as pessoas sobre os mais variados assuntos, os quais não se vê com frequência nas mídias convencionais, em especial acerca dos direitos e luta da juventude e dos trabalhadores, inclusive, mas não só, desde o ponto de vista jurídico, já que sou advogado.

sábado, 2 de abril de 2011

CAMPANHA INTERNACIONAL PELO FIM DOS PROCESSOS CONTRA OS PRESOS POLÍTICOS DE OBAMA E DILMA NO BRASIL

Como os leitores do Blog sabem, injusta e ilegalmente, foram presos 13 companheiros no Rio de Janeiro, quando da visita de Obama ao Brasil.

Ainda que em face da pressão popular os companheiros foram libertados, seguem contra eles em curso os processos, o que significa não apenas a possibilidade dos companheiros perderem sua liberdade novamente, mas também mais um ataque, através de sua criminalização, do movimento social brasileiro.

Assim, independente de sua opção ou simpatia política, peço que se some a campanha em defesa de nossos camaradas, assinando o abaixo assinado eletronico, cujo o link segue a seguir, pois a defesa deles é a defesa do direito democrático de manifestação de todos os brasileiros.

CLIQUE AQUI E DÊ SUA CONTRIBUIÇÃO PARA A DEFESA DA DEMOCRACIA

Para entender o caso, clique aqui

Adriano Espíndola

Um comentário:

J.L.Tejo disse...

Adriano,

Foi um absurdo caso de prisão política, nada deixando a desejar em relação aos "anos de chumbo".

Escrevi o seguinte texto sobre o assunto, no Diário Liberdade: http://bit.ly/hrXjAJ