\

Sejam bem vindos. O objetivo deste Blog é informar as pessoas sobre os mais variados assuntos, os quais não se vê com frequência nas mídias convencionais, em especial acerca dos direitos e luta da juventude e dos trabalhadores, inclusive, mas não só, desde o ponto de vista jurídico, já que sou advogado.

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

MORREU UM DOS NOSSOS: Camarada Martinho, PRESENTE!


Nossa, estou passado. Hoje cedo a televisão noticiou a morte de um metroviário em BH,

Para minha surpresa, chega agora a notícia que esse trabalhador, mais um que perde a vida num acidente de trabalho, era meu amigo Martinho, militante do PSTU como eu, e ativista na construção da CSP-Conlutas.

Lamento profundamente, tomado por uma tristeza inestimável.

Dói.

Meus sentimentos à família do companheiro.
CAMARADA MARTINHO, PRESENTE!
----- Original Message -----
Sent: Friday, November 05, 2010 12:14 PM
Subject: Camarada Martinho, presente!

Camarada Martinho, presente!

É com muita tristeza que tomamos conhecimento do falecimento do companheiro Martinho, metroviário de Contagem, membro da FENAMETRO, filiado ao PSTU, e militante ativo pela construção da CSP-Conlutas.

Martinho faleceu em um acidente de trabalho na noite de ontem (04) atropelado por um trem do metrô, no pátio da estação Eldorado. O acidente deverá ser investigado e aguardaremos o acompanhamento por parte do sindicato.

Lamentamos profundamente o ocorrido e manifestamos nossa solidariedade à família, aos amigos de trabalho e à militância em geral, que teve a oportunidade de conhecer e compartilhar as lutas com Martinho.

Com pesar,

Secretaria Executiva Nacional CSP Conlutas

Nenhum comentário: