\

Sejam bem vindos. O objetivo deste Blog é informar as pessoas sobre os mais variados assuntos, os quais não se vê com frequência nas mídias convencionais, em especial acerca dos direitos e luta da juventude e dos trabalhadores, inclusive, mas não só, desde o ponto de vista jurídico, já que sou advogado.

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

AMAZÔNIA AMEAÇADA

O tamanho do estrago no meio da Amazônia

Clique em cima do mapa para ampliá-lo.

No mapa acima, produzido a partir de dados fornecidos pela própria Eletronorte, é possivel ter uma ideia das terras que serão atingidas pelo complexo hidrelétrico do Tapajós e a forma que elas vão afetar às unidades de conservação da região. As 5 hidrelétricas previstas para a região Oeste do Pará fazem parte do PAC II da dupla Lula-Dilma.

Elaboração: J. Doblas

Fonte: Blog Lingua Ferina, do Companheiro Cândido Neto, clique aqui e visite

Comentários do Ambientalista Celso Provezano (o trouxe para cá, pois ele revela outros dois aspectos interessante do desperdício de energia decorrente do consumismo exarcebado inerente ao capitalismo)

Adriano Espíndola

=-=-=-=-=-=--=

Um absurdo até quando iremos afogar terras ferteis neste País por IRRESPONSABILIDADE !

A poucos dias atras estive escrevendo sobre este assundo desperdicio energetico! Aqui em Uberaba nossa querida administração publica e suas repartições estão todas ou quase todas com ar condicionado ligado no maximo com as janelas abertas escrevo isto pois estive observando tanto na administração como em uma repartição publica achei isto um absurdo !

Outro descaso ambiental são as Igrejas com suas lampadas de 400 watts de potencia ligadas no final do dia tanto para iluminar praças e Igrejas isto é um absurdo ! Cheguei a enviar um e-mail para a Igreja da Medalha informando que o problema seria o automatico pois bem depois da reclamação eles, os religiosos representantes de DEUS, regularam o automático.

Isto mostra a falta de PATRIOTISMO ,FALTA ETICA MORAL DISCIPLINA AMOR A VIDA EDUCAÇAO AMBIENTAL.

Grande abraço a todos e que algum DEUS de fato venha salvar este planeta pois se depender do homem estamos extintos ....
Celso PROVENZANO

Um comentário:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.