\

Sejam bem vindos. O objetivo deste Blog é informar as pessoas sobre os mais variados assuntos, os quais não se vê com frequência nas mídias convencionais, em especial acerca dos direitos e luta da juventude e dos trabalhadores, inclusive, mas não só, desde o ponto de vista jurídico, já que sou advogado.

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

DIA 09, 20h45, Chat ao vivo, com ZÉ MARIA do PSTU

No dia 9, Zé Maria vai conversar com os internautas

Chat ao vivo com os internautas começará às 20h45, logo após o programa do PSTU no horário eleitoral gratuito

No próximo dia 9 de setembro, quinta-feira, o candidato do PSTU à Presidência, Zé Maria vai conversar diretamente com os internautas. Num chat ao vivo, o candidato vai falar sobre a campanha eleitoral, o programa socialista que defende e, principalmente, vai responder as perguntas que os internautas poderão fazer via twitter @zemaria_pstu ou por email (site@pstu.org.br).

A iniciativa visa combater o bloqueio da mídia à candidatura do PSTU. Além do tempo ínfimo de TV que o candidato dispõe no horário eleitoral gratuito, os debates e as coberturas eleitorais são monopolizados pelas candidaturas da burguesia. O vídeo chat, além disso, vai permitir uma maior interação entre o candidato e os internautas, possibilitando que as pessoas falem diretamente com Zé Maria.

O chat entra ao ar logo após o programa do partido no horário eleitoral da TV à noite, às 20h45, no Portal do PSTU.
Divulgue e participe!

Vídeo chat com Zé Maria
Dia 9, às 20h45
No Portal do PSTU

http://www.pstu.org.br

Nenhum comentário: