\

Sejam bem vindos. O objetivo deste Blog é informar as pessoas sobre os mais variados assuntos, os quais não se vê com frequência nas mídias convencionais, em especial acerca dos direitos e luta da juventude e dos trabalhadores, inclusive, mas não só, desde o ponto de vista jurídico, já que sou advogado.

terça-feira, 22 de setembro de 2009

Abaixo o Golpe Militar: Ato de Solidariedade ao Povo Hondurenho dia 23/09 - quarta feira - 14 h

Manifestação dia 23/09-quarta feira-14 h

Consulado Honduras em São Paulo

Rua da Consolação, 3741

Entre as ruas Mello Alves e Bela Cintra

Companheiros e companheiras

A situação em Honduras volta a se agravar. A volta do presidente eleito Manuel Zelaya ao país no dia de ontem mais uma vez colocou a verdadeira face dos golpistas. A repressão brutal contra os manifestantes que estavam em frente a embaixada brasileira, o toque de recolher precisam de uma resposta internacional imediata. As noticias do dia de hoje dão conta que Tegucigalpa esta sitiada pelos militares tentando impedir que as marchas que saíram de várias regiões do país cheguem a capital. Ao mesmo tempo que os militares tomaram as ruas da capital tentando impedir que a população saia as ruas para se manifestar contra os golpistas. Pelas informações já há vários mortos e a repressão continua.

Por isso em contato com várias entidades decidimos realizar um ato de solidariedade ao povo Hondurenho, dia 23, quarta feira, às 14 h, em frente ao Consulado de Honduras em São Paulo.

Didi

pela Conlutas

Nenhum comentário:

Ultimas postagens