\

Sejam bem vindos. O objetivo deste Blog é informar as pessoas sobre os mais variados assuntos, os quais não se vê com frequência nas mídias convencionais, em especial acerca dos direitos e luta da juventude e dos trabalhadores, inclusive, mas não só, desde o ponto de vista jurídico, já que sou advogado.

sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

atos contra os ataques


Intensificar as mobilizações contra os ataques Genocidas do Estado de Israel contra o Povo Palestino na Faixa de Gaza.

Dia 11 de Janeiro - Domingo – 10:00 hs
Manifestação no Vão do MASP
As mobilizações e a solidariedade internacional são decisivos na luta de resistência do povo palestino para derrotar o Estado de Israel nesse seu crime contra a humanidade.
Para isso, é preciso garantir a unidade de todos que defendem o povo palestino ante os ataques do Estado de Israel. Que têm clareza que neste conflito existe um agressor, o estado genocida e invasor de Israel e um agredido, o povo Palestino.
Várias frentes serão intensificadas nos próximos dias, relação com parlamentares, iniciativas de solidariedade com contribuição de medicamentos, alimentos, etc (SOS Gaza), comunicação e divulgação com produção de materiais para a população.
Mas o mais importante é intensificar as ações de rua e manifestações.
Outras atividades serão realizadas nos próximos dias, a principal uma manifestação no próximo domingo, dia 11, a partir das 10 h, no vão livre do Masp.
Além do ato no próximo domingo, chamamos a todos a fortalecer a atividade do dia 09/01 (sexta-feira), Atividade Sapatada – concentração no vão livre do Masp - Horário: 14:00hs
Esperamos a participação de toda a militância da Conlutas e a divulgação na lista das entidades.
A próxima reunião do Comitê para discutir a continuidade da Campanha será no próximo dia 12, segunda feira, 20 h, na SBM (Sociedade Beneficente Muçulmana) na esquina da Av. do Estado com a Rua Barão de Jaguara.
Saudações Conlutas
Didi

Nenhum comentário: